Sexta-feira, 5 de Março de 2010

capitulo8

 

 

 EMPREGADA->menina miley esta la fora a menina selena gomez

 

 MILEY->mande-a entrar

 

 NICK->(ao ouvido de miley) ja a deixas entrar em tua casa..hummmm

 

 MILEY->(ao ouvido de nick) preferes ke a mande embora para amanha sair nas revistas ke nao deixei ela entrar?

 

 NICK->bem visto

 

 JOE->bem visto oke?

 

 NICK e MILEY->nada

 

selena(diminuitivo-SEL-) entra e

 

 SEL->akilo la fora esta pior ke no centro komercial

 

 DEMI->pois,,mas ola e ke vieste ka fazer

 

 SEL->ola a todos ,,eu vim falar kom a miley

 

 MILEY->ola,,comigo?

 

 SEL->sim...podemos falar a sos?

 

 MILEY->claro vamos para o meu karto..ja viemos

 

elas sobem .. entram no kuarto de miley e sentam-se

 

 

 

 

 MILEY->entao ke kerias falar komigo?

 

 SEL->keria saber se es minha amiga de verdade ou se so es simpatica para nao fikares mal vista?

 

 MILEY->ke pregunta é essa?

 

 SEL->é uma pergunta ke eu gostaria de ter a resposta

 

 MILEY>prontos ,,,keres a verdade?

 

 SEL->de preferencia

 

 MILEY->aki vai.....eu nao sou tua amiga komo sou da demi,gostava de ser mais amiga mas uma amizade nunca resulta kando duas amigas gostam do mesmo rapaz e uma namora kom ele e outra diz ke nao faz mal

 

 SEL->mas,,,

 

 MILEY->eu sei ke gostas do nick

 

 SEL->ker dizer ke namoras kom ele

 

 MILEY->sim namoro e nao kero ke fikes triste mas percebes o ke eu kis dizer

 

 SEL->percebo...as eu nao gosto dele

 

 MILEY->tu disses-te no teu kamarim

 

 SEL->haaaaa.......era um jogo ke estava a fazer kom a minha makilhadora...era para ver a coragem e ela disse ke eu nao tinha koragem de dizer ke gostava do nick

 

 MILEY->entao nao gostas dele?

 

 SEL->claro ke nao...eu proriamente nem o konheço...

 

 MILEY->sabes fikei mt mais kontente

 

 SEL->podemos ser amigas?

 

 MILEY->claro...agora nao tenho mutivo para desconfiar

 

e riem-se e vao para baixo onde todos olham para sel e milel pois elas vao descendo rindo-se komo louquinhas

 

 

 

 DEMI->esta tudo bem?

 

 SEL e MILEY->sim

 

 NICK->mesmo tudo bem?

 

 SEL e MILEY->simmmm

 

 JOE->entao se poder-mos saber ke tiveram tanto tempo la em cima a falar??

 

 SEL e MILEY->cusco

 

 KEVIN->joe elas kontam se kiserem

 

 JOE->oky oky

 

 SEL->demi...amanha a ke horas e para ensaiar?

 

 DEMI->19h

 

 SEL->obrigada...e ke eu nao tinha ouvido

 

 DEMI->lol

 

 MILEY->entao ker dizer kee vamo-nos ver amanha?

 

 SEL->sim..mas se eu xegar mais tarde um bocado e por kauso dos paparazzis  e das pessoas

 

 MILEY->mas ...okke?(faz kara de nao perceber)

 

 SEL->eu nao sei bem...mas eu vou ir para um colegio e tenho medo da reaçao de todos

 

 MILEY->nos tambem vamos para  um colegio mas nos vamos kom seguranças

 

 SEL->pois mas eu axo ke vou kontratar alguns

 

 DEMI->ja devias ter kontratado ...so se kiseres ser esmagada

 

 SEL->lol...mas olhem eu tenho e ir embora...bjos

 

 TODOS menos SEL->xau

 

fikaram todoas a falar na sala ...jantaram e no fim foram durmir 

 

 

            ...............................................................................

 

 

prontos mais outro kapitulo comcluido

lol

 

malta aki vai umas coisinhas da fic.|

                                                                 V

                                         *os jonas kontiuam na casa de miley e vao la ficar so esta noite e depois os pais ja chegam da viagem e eles ja voltam para as suas casa......mas mt coisa vai akontecer

                                         *a demi kontinua na casa de miley e vai la fikar  mais uma semana para tristesa sua pois seus pais tambem ja voltaram da viagem

                                         *os pais de miley chegam no mesmo dia ke os pais de demi

 

 

 

௵ Publicado por MiM(x)_ "ⒸⒶⓉ.00" às 21:29
௵ Link this post | ௵you like this? | favorito
5 comentários:
De MónicaMonteiro a 5 de Março de 2010 às 23:53
continua


De MónicaMonteiro a 6 de Março de 2010 às 22:02
continua


De MónicaMonteiro a 7 de Março de 2010 às 17:29
continua


De poxapaulinha a 8 de Março de 2010 às 13:07
AMEEII
ADOREII
XERUU


De poxapaulinha a 8 de Março de 2010 às 13:10
AMEII
XD


௵ Comentaa :D

.௵ A little about me

.௵ Coisinhas

. ❤ Third

. ❤ Second

.௵ TuDo

.tags

. todas as tags