Domingo, 13 de Junho de 2010

capitulo34

 

 

 

JOE->nao grites oky?

 

DEMI->haa?

 

joe pega em demi o colo e leva-a para um quarto

 

_________COM OS NILEY___________

 

MILEY->tambem nao era preciso falares assim com o teu irmao

 

NICK->tas a defende-lo

 

MILEY->tou

 

NICK->ok

 

nick ia a sair

 

MILEY->que se passa contigo?(a chorar)

 

nick vira-se e ve-la a chorar

 

NICK->desculpa amor mas

 

MILEY->tu tens ciumes do teu irmao nick do teu irmao

 

NICK->o joe ligou para ti nao para a demi vai ficar em tua casa,miley desculpa mas..

 

MILEY->pois mas,o joe nao e o nick o meu nick aquele por quem me apaixonei perdidamente,aquele por quem eu dei..(nick espeta-lhe um beijo)

 

NICK->desculpa(mete-se de joelhos)

 

MILEY->...

 

NICK->pf miley nao acabes comigo eu amo-te

 

MILEY->entao promete-me que nao vais ter mais ciumes de ninguem

 

NICK->posso tentar

 

MILEY->tentar?nao nick tu tens de conseguir

 

NICK->alguem esta a pedir de mais

 

miley começa a correr mas antes disso diz

 

MILEY->nesta menina aqui ninguem toca

 

nick komeça a correr atras dela,miley vai a descer as escadas mas tropessa nesse momento nick agarra-a

 

NICK->nesta menina so eu toco(da-lhe um beijo)e ja ta na hora de eu ir embora

 

MILEY->acerio nick,tens a certesa»?

 

NICK->nao

 

MILEY->fica comigo

 

NICK->nao tens o teu gatinho

 

MILEY->quanto apostas que a demi vai dormir ca?

 

NICK->nao aposto tenho a certesa

 

MILEY->ficas comigo?

 

NICK->o que eu nao fasso por ti

 

eles vao para o quarto e deitam-se,miley encosta-se a ele e adormeçe

 

_________COM OS JEMI______________

 

DEMI->joe larga-me

 

JOE->nunca

 

DEMI->joe eu tenho de ir embora

 

JOE->e vais-me deixar nesta casa

 

DEMI->foste tu que a escolhes-te

 

JOE->vais começar,porra demi ela e uma grande amiga e como uma irma para mim e decertesa vai ser minha cunhada,nao da para parares com essa sena de ciumes com a miley

 

DEMI->:(

 

JOE->desculpa amor mas e a verdade podes ter ciumes de qualquer miuda menos das namoradas dos meus irmao e da sel que tambem e como uma irma

 

DEMI->desculpa

 

JOE->nao sei se desculpo

 

DEMI->ha?

 

JOE->so se(demi interrompe)

 

DEMI->ficar a dormir hoje aqui contigo,acertei?

 

JOE->no topo,ficas?

 

DEMI->o que eu nao fasso por ti

 

demi liga ao pai a dizer que ia ficar a dormir na casa de miley

 

________NO DIA SEGUINTE_______________

 

todos acordam com a campainha a tocar,e descem para a sala

 

NICK->que horas sao?

 

JOE->8h

 

MILEY->porra eu tava a dormir

 

DEMI->todos tava-mos

 

a empregada vai a correr abrir a porta

 

XXX->tava a ver que nao

 

NICK->meu sabes que horas sao?

 

XXX->nao

 

JOE->vem me parecia para tua informaçao sao 8h da manha,8

 

XXX->desculpem mas tenho de vos contar e nao esperei muito mais tempo

 

NICK->podias-ter esperado pelo menos mais uma hora

 

JOE->ou duas

 

MILEY->deixem o kevin falar e espero que seja algo realmente bom

 

DEMI->pois algo mesmo que nos tenha feito por ape tao cedo sem termos travalho ou aulas

 

KEVIN->pedi a dani em casamento e ela aceitou

 

demi e miley dao um grito

 

NICK->eii,calma,somos todos famosos

 

MILEY->trengo,aiiii paravens kevin

 

DEMI->ja tava na hora

 

JOEeNICK->paravens mano(dao-lhe um abraço)

 

KEVIN->o casamento vai ser para o ano em março.

 

MILEY->entao a dani tem de começar a preparar o vestido,a festa,onde vai ser?

 

DEMI->como e que vai ser?

 

JOE->meu nao chega teres-no alevantado as 8 da cama fofinha ainda nos queres roubar as namoradas para te ajudarem?

 

NICK->na minha miley ninguem toca

 

MILEY->eu sei,fica prometido,mas kevin porfabor deixa-nos ajudar

 

KEVIN->claro,com todo o prazer

 

elas começam a falar com kevin sobre as coisas enquanto nick e joe vao ver tv

 

JOE->sinceramente eles podiam falar mias baixo

 

NICK->EU MALTA QUEREMOS VER TV

 

MILEY->O QUE QUE ESTA A DAR?

 

NICK->NAO SEI

 

DEMI->TOLO

 

JOE->E PREFERIVEL DO QUE VOS VER A FALAR DE UM CASAMENTO,VESTIDOS,CONVIDADOS

 

KEVIN->E O MEU CASAMENTO DEVIAM ESTAR CONTENTES

 

NICK->E ESTAMOS MAS..

 

KEVIN->XAU MANIHOS,MENINAS DEPOIS FALAMOS

 

JOE->KEVIN ESPERA

 

kevin sai

 

DEMI->lindo serviço

 

MILEY->e o casamento do vosso irmao,olha se fosse o vosso gostavam que ele se comporta-se assim

 

NICK->eu so me vou vestir,e ja vou lhe pedir desculpa

 

JOE->pede por mim

 

NICK->so podes tar a gozar

 

JOE->a menos que o tragas aqui ou convine-mos algo eu é que nao ponho os pes naquela casa

 

DEMI->foi a casa onde cresceste

 

JOE->foi a casa onde vivi uma grande mentira

 

MILEY->nem tudo era uma mentira

 

JOE->a parte que eu mais gostava era

 

joe sobe para o quarto

 

NICK->mas o que se passou afinal?

 

miley conta tudo e depois so veem demi a subir as escadas a correr

demi entra no quarto de joe e ve-lo a chorar

 

 

............................................................................................................................

௵ : para a frente e nao para tras
҉ ҉: Right Here-miley cyrus
௵ Publicado por MiM(x)_ "ⒸⒶⓉ.00" às 13:28
௵ Link this post | ௵you like this? | favorito
1 comentário:
De MónicaMonteiro a 13 de Junho de 2010 às 15:22
continua


௵ Comentaa :D

.௵ A little about me

.Visitas :D


fx | VIP SLOTS | Visitor counter | Poker | blackjack online

.௵ Coisinhas

. ❤ Third

. ❤ Second

.௵ TuDo

.tags

. todas as tags