Terça-feira, 3 de Agosto de 2010

capitulo 13(2-FICÇAO)

_EDU->vai brincar comigo

 

_MY->cody nao lhe magoes eu f...fa...fasso

 

_CODY->ainda bem que facilitas sempre as coisas

 

_MY->mas promete que ninguem fica magoa-do e que nenhum dos teus amiguinhos se chega perto da sel

 

_CODY->prometido minha princesa

 

_NICK->nao mileyyyyy

 

Cody leva miley para cima,encosta-a a parede e começa a beijar-lhe do pescoço aos labios,depois pega nela e deita-a na cama tira-lhe a roupa toda,my tava a tentar resistir

 

_CODY->Nao tentes resistir meu amor

 

_MY->por favor cody nao me fassas isto

 

_CODY->smiley eu amo-te

 

_MY->(nervosa)mas e..eeu nao

 

_CODY->tu vais ver que me amas,so depois desta noite vai querer isto todas as noites,e das melhor coisas do mundo

 

_MY->eu sei como é,mas sem sentimento nao adiante nada,nao segnifica nada

 

_CODY->sabes como é?Mas nos nao chega-mos a fazer

 

_MY->cody eu ja tive mais namorados sim

 

_CODY->nao digas que es daquelas que vais para a cama com todos

 

_MY->nao sou dessas,simplesmente vou com quem me faz feliz,tipo(miley pensa melhor e nao diz nada)

 

_CODY->tipo?

 

_MY->tipo o nick,ele faz-me sentir especial e tu fazes-me sentir mal

 

_CODY->aiii,esse nick ele vai pagar por tudo isto

 

Cody ia-se a levantar mas miley puxa-o e deita-o em cima dela

 

_MY->nao lhe fassas mal

 

_CODY->portas-te bem fazes o que eu mando esta noite e depois eu nao lhe fasso nada

 

Cody apalpa-a mas percebe que tava a fazer mal a pessoa que amava ou que achava que amava,ele levanta-se e veste a camisola(ele tinha tirado-a lol logico)

 

_CODY->desculpa,eu vou embora vemo-nos por ai,da-lhe um beijo na bochecha

 

Ela levanta-se ,veste-se

 

 

e começa a pensar no que aconteceu mas que ficou aliviada por nao acontecer nada de mal,derrepente assusta-a com a porta a abrir

 

_NICK->Miley meu amor,tas bem?ele fes-te alguma coisa?diz-me por favor

 

_MY->Nick acalma-te,eu estou bem,quero é ir as compras

 

_NICK->tu so podes tar a gozer comigo

 

_MY->Nao estou,nao aconteceu nada entre mim e ele e eu nao quero ficar em casa

 

_XXX->posso?

 

_MY->claro(levanta-se e abraça sel)

 

_SEL->tas bem?

 

Derrepente entram joe,taylor e kevin

 

_JOE->my tas bem?

 

_MY->tou optima,esclarecimente a todos(vira-se dizendo para nick e volta a virar-se)o cody nao fez nada comigo

 

_KEVIN->mas?

 

_MY->mas nd,ele pediu desculpa e pisgou-se e pode-mos ir as compras?

 

_SEL->malta a miley ta optima va-mos la as compras

 

_NICK->que se ade fazer?sao gajas(rir)

 

Eles vaoe entram numa loja ,sel e miley vao para os provadores

 

_MILEY->que tal?

 

_NICK->linda

 

 

_SEL->entao e eu?

 

_TAYLOR->tas linda

 

Elas compram os vestidos e vao para casa de miley ate que tocam a campainha

 

------------------------------------------------

 

malta eu sei que nao esta exclente mas vou tentar melhorar..

 

>a historia ta focada muito nos niley e taylena,mas vai mudar (nao sei se e no proximo capitulo ou no outro)

 

COMENTEM ;')sabem que eu gosto (lol)

 

 

௵ : qe dia...so gatinhos;')
҉ ҉: Ashley Tisdale-It's Alright, It's Ok
௵ Publicado por MiM(x)_ "ⒸⒶⓉ.00" às 21:59
௵ Link this post | ௵you like this? | favorito
4 comentários:
De Candy ♡ a 3 de Agosto de 2010 às 22:52
obrigada :D


De - M. a 4 de Agosto de 2010 às 00:05
Tah Lindoo
Posta Logooo


De Juh... a 4 de Agosto de 2010 às 10:29
Pooooooooooostaaaaaaa logo esta muito legal
bjinhus


De Candy ♡ a 4 de Agosto de 2010 às 13:51
Obrigada pelo comentário querida :D
Ainda bem que gostaste


௵ Comentaa :D

.௵ A little about me

.௵ Coisinhas

. ❤ Third

. ❤ Second

.௵ TuDo

.tags

. todas as tags