Terça-feira, 16 de Novembro de 2010

Último capitulo"46"(2-FICÇAO) ->2ºparte<-

Plaquinha para Isthelove

Aqui vai a 2ºParte didicado a ISTHELOVE (thanks for everything)

_____

 

Sai-mos e eram so fotógrafos,entrei no carro da sel e fui para casa,quando entrei não estava ninguem,tambem ninguem sabia que eu vinha tão cedo

 

_SEL->Não estas cansada?(ela perguntou-me como se tive-se a pedir para subir,mas não liguei muito tinha acabado de acordar mas tava ainda cheia de sono)

 

_EU->Por acaso até estou,bem eu vou subir e tu?

 

_SEL->Eu vou preparar alguma coisa para almoçares

 

_EU->Mas a empregada prepara(ela esta estranha)

 

_SEL->Mas eu quero preparar algo para comemorar-mos :)

 

_EU->Ok vou descançar(subi,deitei-me e adormeci rapidamente)

 

_SEL->MIILEEYYYYYY,CARAÇAS ACORDA

 

Com a berro da sel cai a baixo da cama,fogo agora que eu estava a dormir tao bem

 

_EU->Que queress?

 

_SEL->São oito horas e tens pessoas lá em baixo,acho melhores vestiras-algo não encorrelhado

 

Pessoas lá em baixo?esta menina já andou a aprontar mas como tava curiosa tomei banho e vesti-me com uma roupa que a sel tirou do meu roupeiro

 

_SEL->Vamo vamos(ela esta mesmo pancada)

 

Desce-mos,fiquei boca-aberta,estava tudo lindo com luses e todos os meus amigos ali :)

 

_TODOS->Surpresaaaaa feliz 18ºaniversário

 

Eles lembraram-se :),vi a dems,a van,a brenda e a danielle virem a correr ter comigo,abraçaram-me como se não me vissem a 1ano,depois viram os rapazes .

 

_ASH->Miley eu queria pedir desculpas:(

 

_EU->Tas desculpada :) ,é o meu dia de anos quero toda a gente feliz (abraçamo-nos e de seguida ela levou-me para a jardim,estava maravilhoso,e sentamos-nos e começei a ouvir uma musica ate que o nick apareceu na minha vista)

 

(finjam que sao as personagens da fic.xD)

 

_NICK->Parabéns princesa(deu-me um beijo)

 

_EU->Obrigada amor...bem..OBRIGADA A TODOS(gritei e em resposta)

 

_TODOS->De nada

 

_DEMI->(puxava o carrinho do bolotodos cantaram os paravense depois o nick deu-me um envelope,epá eu já tenho dinheiro suficiente :x,quando o abri

 

_NICK->sim?

 

_EU->Para onde?

 

_NICK-> Austrália

 

_EU->Claro que sim

 

_DEMI-> Vocês vão para a Austrália?E vao-me deixar com estes pestes?

 

_JUSTIN/BRENDA->heiiii

 

_JOE->Shiu

 

_NICK->O justin pode escolher ficar ou ir

 

_JUSTIN->Deixem-me ver,se for sirvo de vela se fico,bem se fico tenho esta casa,prefiro ficar

 

Todos nos ri-mos

 

_DEMI->BEM entao com o meu casamento com o joe(casamento?)

 

_EU->Casamento?

 

_JOE->Yap(beijou demi)

 

_EU->Novidades menina demi?

 

_DEMI->Eu ia-te contar e contei vez

 

_SEL->Avançando a frente,Miley e Nick na Australia,Joe e Demi casamento,eu e o Taylor esta-mos no Rio de Janeiro,a Van,o Zac e a Ash tem os filmes pelo mundo só sobra

 

_MILEY->Daneielle e Kevin :)

 

_DANIE->Por mim fico com ele a vontade,né justin?

 

__________________________

 

Fica por aqui :s   Sei que não esta bem mas tive de escreve-lo com um pouco de pressa

 

Bjos a 3ºparte posto daqui a uns dias

௵ : I need you(i thing)
҉ ҉: Jonas Brothers-> L.A Baby
௵ Publicado por MiM(x)_ "ⒸⒶⓉ.00" às 17:53
௵ Link this post | ௵you like this? | favorito
15 comentários:
De Miss Scissor Bones a 16 de Novembro de 2010 às 18:12
Tá lindo adorei!!!
Bjs


De "ⒸⒶⓉ.00" a 16 de Novembro de 2010 às 18:15
Foste a 1º :) ______Ainda bem que gostas-te_____


De Isthelove a 16 de Novembro de 2010 às 18:26
Eh pa'h e depois eu é qe sou a má?

E tu paras assim um cap a meio e dizes que daqui a UNS DIAS ha mais?

Txiii que granda merda xD Mim querer hoje *.*

Va la va la va la ... [hj n tou cm paciensia para escrever mtas vezes xD

Ah obrigada adorei a Plaquinha ... Tinha a imagem *.+


De Isthelove a 16 de Novembro de 2010 às 18:37
Lol , mas eu nao sabia qe me tinhas dedicado xD
Achei piada qunad vi que tu me tinhas dedicado o teu xD

Mas bem ... e fazes bem em nao me pedir para postar hoje xD
Tambem agora so volto a postar na sexta xD

Tenho que continuar a escrever xD

Mas hoje tou sem inspiraçao ... Amanha é que vao ser só ideias xD


De Isthelove a 16 de Novembro de 2010 às 18:45
A serio de certeza qe n posto antes de sexta ... Nem sei se vou ter possibilidades de postar na sexta :s


De Isthelove a 16 de Novembro de 2010 às 18:51
Nao te vai adiantar de nada xD

E tu quantos dias é que vao ter que passar para escreveres?

E a nova fic???
Ja escreves-te os primeiros cap ?
Diz que sim xD


De - M. a 16 de Novembro de 2010 às 18:54
Adoreiiii essa fic
Posta Logoo outra
Beeijos


De Isthelove a 16 de Novembro de 2010 às 18:58
LoL xD

Mas nao adianta nada chateares-me ... se eu n escrever nao adianta nada xD


De Isthelove a 16 de Novembro de 2010 às 19:08
Jesus que filme oh rapariga ...
MAS é verdade ... Ja tou a chegar ao fim das mminhas belas paginas que escrevi no fim de semana ... paraciam mtas mas agr so me restam 5 acho eu :(


De Isthelove a 16 de Novembro de 2010 às 19:16
A serio? :o
Nao sabia xD


De Isthelove a 16 de Novembro de 2010 às 19:18
Tas lixada ....

Boa sorte xd


௵ Comentaa :D

.௵ A little about me

.Visitas :D


fx | VIP SLOTS | Visitor counter | Poker | blackjack online

.௵ Coisinhas

. ❤ Third

. ❤ Second

.௵ TuDo

.tags

. todas as tags