Domingo, 12 de Dezembro de 2010

_The back to the past_*7ºcapitulo*

_EU=AAAAAAAAHHHHHHHH

 

Abri os olhos de vagar saliva cai-a na minha boa,olhei para cima e vi um cavalo branco grande e ao mesmo tempo lindo reparei que era o Blue Jeams o cabalo mais meigo que já algumas ve conheci um cavalo como á poucos,reparei que estava entre as patas deles,saltei de imediato alevantando-me.Uma rapariga linda saiu de cima com uma cara assustada,percebi que tentava dizer algo então não interrompi e fiz uma festa na cabeça do Blue Jeams

 

_XXX=T..tas b..bbe.bbem?

_EU=Sim tou só me assustei.

_XXX=Deescul..pa

_EU=Não tem mal :) só estraguei uma roupa caríssima que não me custou nada.

_XXX=Olha tenho de ir se não ainda arranjo mais problemas.

 

Montou mais uma vez no lindo cavalo branco e galopou para fora da quinta,tinha uns cabelos castanhos claros lindos e uns olhos azuis radiantes e um sorriso que nunca vi,parecia ser independente mas ao mesmo tempo querida uma rapariga perfeita.

 

_EU=JUSTINNN É só uma gaja boa.

 

Caminhei para dentro da casa,a minha prima estava sentada com o novo grupinho,o Lim já tinha ido de volta para casa.

 

NARRADOR MILEY:

 

_EU=Então amanha é segunda que vamos fazer?

_DEMI=Escola daaaa

_SEL=O que?

_ZAC=Temos escola,voces devem ir para a mesma que nós já que é a mais perto.

_VAN=Miley

_EU=Eu não sei de nada,mas ligo ao meu pai decertesa que podemos ir já que ele é quase o presidente

_VAN=Miley eu nunca andei numa escola,axas que é boa ideia ir para a escola aos 17?

_NICK=Nunca andas-te numa escola?Tas a gozar certo?

_VAN=Não,tive sempre amas ate a idade de aprender a partir daí fui três dias a escola mas não gostei por isso pedi para ter aulas em casa e prontos.

_SEL=Ya eu tinha aulas com ela assim era mais divertido.

 

Saí da beira deles e liguei ao meu pai,depois de 30minutos ao telemovel percebi que já tava inscrita na escola e que o Justin também e que estavam a tratar da Sel e a Van e que elas estavam tramadas porque pelo que percebi vieram sem autorização mas que os pais nem se importaram mas isso é normal.

 

_EU=Meninas que vamos levar vestido?Van nada de tacões só se for baixos.

_DEMI=Eu tenho de comprar o vestido para a festa á noite.

_VAN=Que festa?

_NICK=Estamos no 12ª logico somos os melhores mas isso já era-mos,então a noite temos festa aqui na quinta dos Cyrus.

_EU=O QUE?

_ZAC=A Natália dá sempre autorização calma ok?

_EU=Todos os anos á festa em minha casa e eu não sei de nada sinceramente.

_SEL= Vocês vão cantar na festa?

_DEMI=Ya quem quizer canta.

_SEL=Fix,miley vais cantar não vais?

_ZAC=Claro que vai nem que eu a obrigue

_EU=Pois mas eu não vou cantar desculpa desiludir-te Zac.

_ZAC=O please tu tens uma voz fantástica                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   ................

_EU=Andar andar voltar atrás nada o trás,quero ver,quero ver-te mais uma vez quero ver o teu reflexo,quero saber e quero ouvir-te dizer que não tive culpa do que aconteceu.E mais uma vez sinto a saudade dentro de mim vem cá no fundo uma dor que não posso curar e se tudo volta-se atrás?Tu farias o mesmo para me salvar?Eu não que perguntas fazer eu não sei sinceramente o que dizer mas eu só quero mesmo é que tu me digas "Bebe dos meus sonhos volta a ser aquela princesa que sonhavas ser,porque a culpa que sentes não é tua é só saudade de alguém não esquecido"

 

 

Cantava pelo caminho enquanto galopava com o Blue Jeams,estava em direcção a um dos sítios em que mais chorei e ri,um sitio magico para mim,chamava-se "El corazón con los sentimientos" (o coração com sentimentos) eu e o Justin baptiza-mos esse lugar assim em homenagem ao nosso avô no dia que atira-mos um flor para essas águas e gritamos o nome corremos(galopamos) para casa para contar-mos ao nosso avô ele ficou super contente sempre que perguntavam-nos o porque desse nome sempre respondia-mos "Há um homem quem tem um coração cheio de sentimentos"

Assim ficou o nome durante este tempo,pouco gente conhece este lugar no qual agora estou a saltar pela corda que o meu avô pôs.

........................

 

_XXX=Tás molhada porque?

_EU=Porque está a chover.

 

Ri-me e ele riu-se para mim, sentamos-nos e ele ficou a olhar para mim

 

_EU=Que foi?

_XXX=...

 

______________________________________

 

visitem: http://superdesigns.blogs.sapo.pt/

҉ ҉: Miley Cyrus - Wherever I go
௵ : 30m de lagrimas
௵ Publicado por MiM(x)_ "ⒸⒶⓉ.00" às 18:33
௵ Link this post | ௵you like this? | favorito
27 comentários:
De Isthelove a 12 de Dezembro de 2010 às 21:43
Que lindo*

Tadinho do Justin xD

Bem ... Nao sei qe mais dizer xD

Esta mesmo perfeito*

Fico ha espera de mais sim ? +_+

Beijo


De cαтαяıηα ∞ a 12 de Dezembro de 2010 às 21:46
Muito giro !

Amei sabias ?

ta tao perfeitinho xp

Quando voltas a postar???

Beijo


De M. a 12 de Dezembro de 2010 às 21:51
que lindo +.+

obrigada por divulgares linda!


De M. a 12 de Dezembro de 2010 às 21:59
ok... beijos


De - M. a 13 de Dezembro de 2010 às 02:28
Tah Mtooo lindooo
Posta Logoo
NilieyKisses


De New Histories a 13 de Dezembro de 2010 às 13:26
lindooo
gostey muuuito
posta logo
xoxoxooxoxox =)


De M. a 13 de Dezembro de 2010 às 16:23
não, não é preciso!
então eu vou tratar dele já!
e sim faço-te o fundo...



De M. a 13 de Dezembro de 2010 às 16:25
quando tiver pronto digo!


De M. a 13 de Dezembro de 2010 às 16:55
ok linda!


De M. a 13 de Dezembro de 2010 às 17:01
800 x 395


௵ Comentaa :D

.௵ A little about me

.௵ Coisinhas

. ❤ Third

. ❤ Second

.௵ TuDo

.tags

. todas as tags