Sexta-feira, 24 de Dezembro de 2010

_The back to the past_* 9ºcapitulo (3-parte)*

_______________________

 

Adormeci,tal como as raparigas.

 

..................

 

_XXX=Miley

 

Alguém,me chamou,olhei de lado para a pessoa e reparei que era o Nick,alevantei-me e olhei para o chão onde as miúdas tinham ficado a dormir e não as encontrei,tornei a olhar para o Nick.

 

_EU=Fogo agora é moda eu acordar e tu tares logo na minha vista?

_NICK=Vê o lado bom,acordas com esta beleza.

_EU=Onde?onde é que esta a beleza não a estou a ver?.

_NICK=Veste-te.(levantou-se)

_EU=Upss magoei os teus sentimentos?Desculpa o espera não peço desculpa porque não fui tentar sacar informações sobre o teu passado.

_NICK=Fogo depois de tudo o que fiz por ti ontem ainda não me perdoas-te, miúda rancorosa.

_EU=Temos pena.

 

Levantei-me esqueci-me que estava em roupa interior

 

_NICK=Vela roupa.

_EU=O que é bom é para se ver.

 

Dirige-me ao roupeiro e vesti um vestido estava com calor.

 

 

NARRADOR DEMI:

 

 

Estava-mos todos na sala, os rapazes acordaram-nos e enquanto o Nick foi acordar o Miley combina-mos festejar o natal cá na quinta.

 

_JOE=Fogo a Miley demora a acordar.

_VAN=Não mas como foi o Nick a ir lá já devem ter discutido.

_ZAC=Olhem eles vem ali,eii Miley tens calor?

_MY=Ya.

 

Fiquei a olhar para ela,algo não estava bem,só não sei o que.

 

_SEL=Bem como estes trengos nos obrigaram a acordar cedo vou fazer a pergunta ,porque que tive-mos de acordar cedo?

_DEMI=Acho que sei.

_JOE=Vamos fazer a árvore de natal.

_VAN/SEL/MY=O que?

 

NARRADOR MILEY:

 

Oky esta reacção não é questume ser minha mas não me lembro de fazer uma árvore,na casa branca temos sempre os empregados que a fazem nos só pomos um santo cada um.

 

_VAN=Tipo nos montar uma árvore e por os efeitos?Tão a gozar certo?

_ZAC=Por amor a Deus diz-me que já fizes-te uma árvore de Natal?

_VAN=Não,nunca fiz.

_SEL=Eu fiz uma vez,quer dizer fiz uma birra enorme e lá me deixaram fazer uma árvore.

 

................................

 

_EU=Está linda

 

 

_VAN=Ya e eu estou exausta.Mas onde é que eles foram?

_SEL=Buscarem as prendas para nós acho.

_EU=E nós que lhes vamos oferecer?

_VAN=Roupa de estilistas?

_SEL=Fogo Van só pensas nessa coisas sem importância

_VAN=Sem importancia?São prendas carissimas

_SEL=Achas que eles querem coisa que passado 1ano não lhes servem?

_VAN=Mas...

_SEL=Até um urso era melhor

_VAN=QUE ROUPA DE ESTILISTAS?

_SEL=SIM.

_VAN=OLHA VAI...

_EU=Parou!

 

Nesse momento eles entraram com as nossas prendas e meteram-las a volta da árvore.

 

_JOE=De quem são as prendas que estavam ali.

_SEL=Prendas?Diz antes subornos sem fundamento.

 

Nesse momento meteu-se em pé e saiu porta fora ao mesmo tempo a Van tambem se ergueu e subiu.

 

_NICK=Perde-mos alguma coisa?

_JUS=Porque que a minha Van subiu chateada que nem me disse bom-dia?

_DEMI=Miley?

_MY=A Miley vai para o quarto é favor não incomodar.Biip

 

Sorri e subi,sentei-me a janela,com este tempo escurece rápido,já eram 18h e ainda estava ali a olhar para nenhures,simplesmente estava em paz,uma paz que já não sentia á algum tempo.

 

NARRADOR VAN:

 

Cansei disto tudo,isto não é lugar para mim,eu não fui habituada a isto,estou a perder as minhas amigas para aquela Demizinha de um raio.Peguei na minha mala e comecei a por as minhas roupas lá dentro,por entre as roupas encontrei o meu livro de canções,eu a sel e a Mils tinhamos cada uma 1livro destes compramos numa vez que fomos ás compras fugidas dos seguranças.

Comecei a ver as minhas canções e deitei-me a canta-la.

 

 

_VAN=Talvez ainda não aprendi a dizer :(

...................................

 

NARRADOR MILEY:

 

_EU=Alguem viu a Van?

_SEL=Deve se ter evaporado.

_ZAC=Fogo acho que se enganaram na pessoa que devia se ter evaporado.

_SEL=Isso foi alguma indirecta?

_ZAC=Não,foi mesmo uma directa.

 

NARRADOR ZAC:

 

Subi,entrei no quarto da Van e a primeira coisa que vi foi 3malas já prontos e ela a vestir-se,tem um corpo fantástico,umas curvas perfeitas e um cabelo brilhante sem duvida naquele momento os seus olhos deviam ser a única coisa viva naquele quarto,esta um silencio profundo,ela simplesmente não falava.

Entrei e fui directo a ela,beijei-a profundamente não sei o porque nem queria saber.

 

NARRADOR VAN:

 

Ele beijou-me num beijo que eu já precisava a algum tempo, separamos-nos e um silencio ficou.

 

_EU=Porque...para que ...isto?

_ZAC=Desculpa,não volta a acontecer.

 

Começou a caminhar para a porta.

 

_EU=Zac?Eu quero uma explicação!

_ZAC=Não sei que te dizer,estou confuso,tu deixas-me confuso,num dias és completamente normal noutro és uma superficial que não á igual.Mas de uma maneiro ou de outra continuas a mexer comigo.

 

Beijei-o,tanto quanto ele eu estava confusa,estavam cansada de sofrer mas algo me dizia que ele era diferente.

 

_EU=Não és o único que esta confuso acredita.

 

Sentei-me na cama e ele ficou a meu lado.

 

..............................

 

NARRADOR OFF:

 

 

_XXX=VÁ MENINOS E MENINAS TOCA A ACORDARRRRRRRRRRRRRRRRR.

_NICK=DEIXEM-ME DURMIR CARA...(reparou que era Natália que ali estava)caraças.

_NATA=Não quero saber se adormeceram tarde,é dia de Natal,só vos quero em casa a noite.ENTENDIDO?

_JUS=E pa nem na minha própria casa poço dormir,grande merda.

_NATA=MENINASSSSSS ACORDAR.

 

Começaram a acordar,tinham dormido todos na sala,aos poucos foram subindo cada um para o seu quarto(Ps:Os jonas/Zac tinham 1quarto lá para eles e a Demi estava a dormir no da Mils)para se arranjarem.

 

NARRADOR MILEY:

 

_EU=Bela forma de acordar,1ºtenho de acordar com o Nick agora acordo com os berros da Natália.

_DEMI=Veste-te e não te queixes.Pelo que percebi vamos ao bowling.

_EU=Eu não sei jogar.

_DEMI=Caga para isso o Nick ensina-te ele é um crack nisso.

 

Fiquei a olhar,ela simplesmente riu-se e eu também. Vestimos-nos e fomos todos jogar o tal bowling :),chagamos no local e estava quase vazio,deixei a minha bolsa a beira das meninas e fui com o Nick para uma pista aprender a jogar,ela ate ensina bem eu é que aprendo mal.

 

_NICK=Eu vou ali e já volto oky?

_EU=Na boa.

 

Continuei a Jogar até que o vejo a vir na minha deirecção e com o meu tele na mão chegou a minha beira e sussurrou

 

_NICK=É o teu namoradinho

 

Peguei no telemovel e o Lim estava a falar qualquer coisa então deixei-me ouvir

 

___CHAMADA___

 

_LIM=Olha seu paspalho,tu afasta-te da minha namorada ou vamos ter graves problemas tás a ouvir?

_EU=(murmurei para ele pensar que era o Nick)

_LIM=Que foi agora o menino não tem fala?Sabes uma coisinha se eu sonho que por acaso andas perto da minha namorada,que por acaso eu sei que ela é boa mas não para o teu bico os teus pais podem correr risco.

(fora da chamada)

_XXX=Liam querido anda para a cama,va lá.

_LIM=Chiuu

(chamada)

_LIM=Como tava a dizer...

_EU=TU ..TU ÉS UM PORCO,ESTÁ TUDO ACABADO.

 

___Fim/CHAMADA___

 

Olhei para o Nick,não queria acreditar que naquele dia de aula,quando ele me disse que o Liam era um gajo de só comer me estava a dizer a verdade,fiquei chateada com ele sem motivos mas também que interessa agora o mal tá feito.

 

_NICK=Tás bem?

_EU=Não.

 

Peguei na minha bolsa e sai em direcção a minha casa ainda não era noite mas a casa era minha,entrei pela porta das traseiras.

 

_NATA=Menina pedi para...

_EU=Olhe eu sei o que pediu,mas a minha vida não gira a volta dos seus pedidos e eu vou para o meu quarto

 

Subi,bati com a porta,ultimamente tem sido só bater portas nesta casa,deitei-me e começaram lágrimas a cair,não aguentava mais,tava a ser o pior Natal de tudo devido ao Liam,por incrível que pareça não estava magoada por ele me andar a trair mas sim por já não gostar dele e ter andado com ele este tempo todo,hoje percebi que eu nunca gostei dele,simplesmente gostava da maneira de acordar,de como ele me tratava e tambem porque ele era o único com autorização do presidente e do meu pai para eu namorar.

Ouvi a porta da lá de baixo a bater,vi as horas e já era 22h,alguém subiu as escadas,bateram a porta.

 

_EU=Se for a Sel,a Demi,a Van,o ZAC, o Joe ou o Nick não quero falar com ninguém.

_XXX=Ainda bem que não disseste o meu nome.

 

Olhei para ele,de toda a gente ele era o único que não esperava ver no meu quarto.

 

_EU=Oky bateram-te,ameaçaram,porque que estas aqui?

_XXX=Porque sou teu primo e porque já sei que nunca dirias o meu nome.

_EU=Que queres?

_JUS=Saber se estas bem daaaa.

_EU=Estou só quero tas sozinha.

_JSU=Isso é um pouco impossível mas tá.

 

Saiu e logo em seguida o Nick entrou.

 

_NICK=Eu já saio só preciso mesmo de saber o que ele te disse,o Liam.

_EU=Disse,disse que eu era boa e que não te queria a minha beira e depois ouvi uma gaja a pedir para ele ir para a cama e acabei com ele.

 

Não lhe disse sobre os pais,também para que falar dos pais o meu namoro já acabou.

 

_NICK=Ok ou tu és mais forte do que eu pensava ou ele para ti nao significou nada,qual delas?

_EU=Mais ao menos a segunda.

_NICK=Oky bem so queria saber se estavas bem.

_EU=Preocupas-te comigo Nicholas?

_NICK=Claro.

 

Aproximou-se de mim e acariciou-me a face,sorri para ele, estávamos completamente colados um ao outro,os nossos lábios aproximaram-se suavemente um do outro,foi um beijo calmo mas bom,um beijo com sentimento,o sentimento que eu sabia que existia mas que não sabia se era correspondido,mas neste momento soube. Separamos-nos e sorrimos um para o outro.

 

...................................

 

Faltava pouco menos de 20 minutos para a meia-noite,estavamos todos ansiosos por abrir as prendas,já tinha dado o meu presente ao Nick,uma guitarra nova pois a sua tinha-se partido quando nos chateamos,acho que a qualquei.Estava-mos todos a sorrir,a Sel pediu desculpa a Van e a Van também.

Estava-mos a cantar  "All I want for Christmas is you" até que...

 

_NICK=(susurrando-me)Feliz 1ºnatal junto a mim no Tenneessee.

_EU=(sussurrando tmb)Feliz 1ºnatal junto a mim no Tenneessee.Obrigada

 

Abraçou-me e deu-me um beijo suave que me pôs feliz da vida.

 

__________________________________

 

Feliz Natal para Todos,espero que se divirtam todos e que corra tudo bem.

 

(Sei que não esta nada comparado com o outro mas queria postar já o natal).

 

Bjos

 

௵ : Poucas horas para te dizer
҉ ҉: Avril Lavigne - Nobody's Home
௵ Publicado por MiM(x)_ "ⒸⒶⓉ.00" às 15:43
௵ Link this post | ௵you like this? | favorito
39 comentários:
De cαтαяıηα ∞ a 24 de Dezembro de 2010 às 16:14
Que lindo querida*
Beijo
Gemea feliz natal que eu tenho que bazar :p


De Isthelove a 24 de Dezembro de 2010 às 16:15
oh *.*
Que queridos xD

Amei o Capitulo :p

Beijo.
[mha mae a mandar-me desligar o pc -.-]

FelizNatal querida :D


De Ann# a 24 de Dezembro de 2010 às 17:22
Lindo!
Perfeito!

FELIZ NATAL! :P


De - M. a 24 de Dezembro de 2010 às 17:23
Ameii :)
Feliz Natal :)
E um ótimo ano novo
Beeijos


De New Histories a 24 de Dezembro de 2010 às 17:35
adoreey
mt lindo
posta lgooo
xxoxoxo =)


De NileyForever a 24 de Dezembro de 2010 às 22:55
lindoooooooooooooooooo


De M. a 26 de Dezembro de 2010 às 22:22
hey girl!
está lindo....
finalmente eles deram um beijo!!!!!
desculpa n ter vindo nestes dias.... Natal sabes como é..

bem, beijocas...


De Marianinha ♥ a 26 de Dezembro de 2010 às 23:46
Olá!! O blog tá giro :p

P.S. Também tenho um blog de fics e dos meus textinhos. Aqui está o endereço caso queiras dar uma espreitadela: www.moments-and-emotions.blogs.sapo.pt

Beijinho!! ♥


De Isthelove a 27 de Dezembro de 2010 às 03:26
Ola'.
Nao sei. Em principio... Se tudo correr bem posto ainda hoje [a tarde]
Sim... esta tudo bem ... E ctg?
é vdd ando um pouco desaparecida dos blog's :x
Bjo


De Isthelove a 27 de Dezembro de 2010 às 03:31
Pois....
Ando um pouco desanimada em relaçao ao blog...
como a Catarinha do blog [thetrue] ja teve o previlegio de anunciar -.-'

Mas nao tenho a certeza se postarei hoje... mas em principio sim... Tudo depende da minha noite de sono xd

e tu quando postas?


௵ Comentaa :D

.௵ A little about me

.௵ Coisinhas

. ❤ Third

. ❤ Second

.௵ TuDo

.tags

. todas as tags