Domingo, 7 de Março de 2010

capitulo9

 

 

--------------------------1dia de aulas-------------------------------------

 

a limusine ja estava la fora a espera 

dentro e casa

 

 NICK->joe pronto para mais um colegio?

 

 JOE->kanto tempo axas ke vamos fikar neste?

 

 NICk->o tempo ke o paizinho axar melhor

 

 JOE->nick nao komeçes

 

 NICK->e verdade...nos estamos sempre a mudar pork o nosso paizinho ker

 

 JOE->oky oky ....mas ele tem toda a culpa?

 

 NICK->klaro ke tem 

 

nesse momento entram miley,,demi e kevin na sala

 

miley vestida assim::

 

demi vestida assim::

 

 

MILEY-> a discutir de manha.voces komeçam cedo

(da um bjo em nick)

 

 JOE->kevin ja ape e vestido?vais vir konosco?

 

 KEVIn->eu tava a durmir mt bem mas depois ouvi passos de um lado para o outro ...pessoas a discutir e vesti-me pork ja nao ia conseguir durmir mais por isso vou konheçer o vosso novo colegio

 

 JOE->demi tudo bem?ainda nao falas-te?

 

 DEMI->nao tenho nada para dizer

 

 JOE->ok

 

 NICK->ja agora voces nao iam ir kom akele konjunto ke kompraram ontem?

 

 DEMI->nao nos apeteceu ir

 

 MILEY->era mt kurto e vai tar la os fotografos e nao kero aparecer na kapa de um revista dakele modo...lol

 

 NICK->ok ...mas estao lindas a mesma

  

 DEMI->obrigada

 

 MILEY->obrigada..   vamos

 

 TODOS-miley->vamos laa

 

chegaram a escola e foram logo rodeados pelos fans

 

 

 

 

 

 KEVIN ON::

 

ainda bem ke nao tenho de andar aki pork se na ia ser esmagado e ainda bem ke isto tem portoes

 

 KEVIN OFF::

 

 SEGURANÇA->menina miley por aki

 

 MILEY->onde esta o nick?

 

 SEGURANÇA->venha por aki

 

puxando-a por um braço ate ke passam por nick ,,miley olha e ve-lo rodeado de raparigas e o segurança dele no conseguia fazer nada ela vai la

 

 MILEY->nick anda

 

 NICK->se eu konseguisse

 

miley faz sinal aos seguranças

 

 SEGURANÇA->deixem passar

 

 SEGURANÇA2->menina por aki

 

 NICK->vamos 

 

miley e akompanhada ate ao karto pelos seguranças pelos fans e pelo nick......chegam ao karto dela entra ela e nick e os seguranças fikam ka fora

 

 NICK->o joe?

 

 MILEY->a demi?ai koitados ...derrepente entram eles

 

 DEMI->sim...agora axo ke estudar em kasa nao era assim tao ma ideia

 

miley lança-lhe um olhar

 

 DEMI->pensando bem ia ser um seca

 

 JOE->mas isto e uma selva das grandes

 

 NICK->aki a 4 kamas

 

 MILEY->ker dizer

 

derrepente entra o director

 

 DIRECTOR->bem vindos

 

 TODOS->obrigada

 

 DEMI->aki ha 4 kamas ker dizer

 

 DIRECTOR(interrompea)->voces vao fikar os 4 neste karto para ser mais facil de vos proteger ....fize-mos umas obras e tem duas casas-de-banho aki ,,,uma para os rapazes outra para as raparigas

 

 MILEY->fix

 

 NICK->ya

 

 JOE->vamos ter seguranças na porta certo?e ke eu gosto de durmir e nao kero ser esmagado por nenhuma fa 

 

 DERECTOR->estejam descançados 

 

 MILEY->os guardas ke vao fikar sao os meus e o guarda do joe e nick.

 

 DEMI->os teus basta

 

 MILEY->foi o ke eu disse mas o deles fez kestao de fikar para os proteger.mas tambem é pago para isso

 

 SEGURANÇA->posso menina?

 

 MILEYY->diga

 

 SEGURANÇA->esta aki um menino cody

 

 MILEY->deixe-o entrar

 

 CODY->meu deus akilo la fora e so para kem kisere fikar surdo

 

 JOE->surdo?

 

 CODY->JOEEEEE........NICKKKKKKK.....MILEYYYYY......DEMIIIIIIIII

(fazendo komo os fans)

 

 JOE->kem vai fikar surdo sou eu agora

 

 CODY->lol..miley isto e para ti

(da-lhe um kadro kom a foto abaixo)

 

 MILEY->cody obrigada....essa foi a primeira foto ke tira-mos depois e a serie começar

 

 CODY->gostas-te

 

 MILEY->adorei 

(da-lhe um abraço)

 

 CODY->eu tenho de ir....encontramo-nos depois

 

 MILEY->oky xau

 

 CODY->xau a todos

 

 TODOS-miley->xau

 

miley ve nick sentar-se na cama komo kem dizia ""em paz""

 

 MILEY->demi tu e o joe nao kerem ir dar um volta?

 

joe percebe o ke miley keria 

 

 JOE->vamos demi?

 

 DEMI->oky...la vamos nos ser preceguidos...

 

eles saiem....entre os niley

 

 MILEY->tudo bem?

 

 NICK->tudo

 

 MILEY->nao parece

 

 NICK->pork ke dizes isso?

 

 MILEY->prontos eu digo ke kando tu ves o cody perto de mim fikas eskesito

 

 NICK->desculpa 

 

 MILEY->nao faz mal

(dao um abraço komo nunka tinham dado)

 

 

...........................................................................................................................................

 

malta eu nas personagens pus a VANESSA mas nao fazia mt sentido pola pelo menos para a minha historia por isso ela nao faz mais parte da hirtoria

 

 

௵ Publicado por MiM(x)_ "ⒸⒶⓉ.00" às 20:13
௵ Link this post | ௵you like this? | favorito
5 comentários:
De MónicaMonteiro a 7 de Março de 2010 às 21:40
continua


De poxapaulinha a 8 de Março de 2010 às 13:11
AMEIIIII
ADOREIIIIIIIIIIIIIII
QUEROO MAISSS
POSTA LOGO
PLEASE


De poxapaulinha a 8 de Março de 2010 às 13:12
P
O
S
T
A

L
O
G
O

P
L
E
A
S
E

^^


De poxapaulinha a 8 de Março de 2010 às 13:13
QUERES FAZER UMA ENCOMENDA DE PLAQUINHAS OU CABEÇALHO OU LINK-ME OU ETC PRO TEU BLOG PASSA NO MEU BLOG SE ENCOMENDAS

http://our-designs.blogs.sapo.pt/

XD


De MónicaMonteiro a 9 de Março de 2010 às 20:38
continua


௵ Comentaa :D

.௵ A little about me

.௵ Coisinhas

. ❤ Third

. ❤ Second

.௵ TuDo

.tags

. todas as tags