Quinta-feira, 7 de Abril de 2011

_The back to the past_* 19ºcapitulo* (especial para a Gémea)

Olhei novamente para as horas.

O tempo parecia que não mexia, os segundos eram como minutos e minutos eram horas, estava deitada na cama, não tinha vontade para sair, não tinha vontade para nada, a minha vida resumia-se ao meu quarto.

As minhas forças estavam fracas, a escuridão era algo que amava mas não podia viver nela para sempre, notei que o meu moreno começara a desaparecer pois as vezes que saíra eram raras.

Fechei os olhos e imaginei tudo diferente. Os meus pensamentos levaram-me ao Tenneessee, deixei-me lá ficar, percorri cada sitio que me lembrava e visitei todos os que queria mas um não se encontravam entre eles, tornei a procurar, gritei o nome dele quando o vi a caminho dá água, estava de chuva e o mar agitado, ele virou-se e gritou no mesmo tom de voz.

" Não confias em mim, para que me queres?"

Uma onda cresceu por de trás dele.

Abri os olhos , estava toda a tremer como se tivesse vivido mesmo aquele momento.

 

Levantei-me e tomei banho pela segunda vez neste dia, sempre que acabara de tomar sentia-me mais suja. 

Olhei-me ao espelho e detestei quem vi. Não era a mesma pessoa,os meus olhos azuis continuavam ali mas (para mim) não continham vida, vesti uma t-shirt branca, e maquilhei-me


por mais que tente é a única coisa que ainda me dá vida, olhei para o meu telemóvel e uma parte de mim pedia-me para pegar nele, ligar a alguém e tentar sorrir mas outra parte,a que acabou por vencer, não me dizia nada simplesmente tirava-me a vontade.

 

Sentei-me na mesa do meu computador e peguei numa folha e numa caneta.

 

(  Era uma vez uma menina que tinha tudo mas houve um dia o pior de todos em que ela estava realmente triste e as lágrimas já não eram apenas rios finos que se secavam rapidamente e sim extensos mares onde ela se queria afogar.

Essa menina saiu de casa e montou a cavalo, o mais veloz , o mais belo o que corria em direcção ao horizonte em noites claras ou escuras, em dias de sol ou como naquele dia um dia de tempestade.  Ela era pequena em tamanho mas tinha um coração maior que tudo ,ela apenas com o seu cavalo chegou ao riacho onde sempre ia, ela desceu do cavalo e subiu a arvore e sentou-se num dos ramos encostando-se ao tronco da arvore ficando ai sobre a água da chuva sobre si a chorar. 

Mas algo mudou nesse ramo pois ele partira-se, as águas do riacho estavam ferozes e a menina acabou por cair dentro dele, tentou nadar até a margem mas sem esforço , amarrou-se a uma rocha que conseguira encontrar mas ela sabia que não se iria conseguir segurar até que a luz de uma lanterna apontara para vários sítios, a menina começou a gritar e viu uma homem com uma certa idade aproximar-se era percebeu que era o seu avô . O avô da menina não pensou duas vezes, mal viu a menina atirou-se para o riacho em ajuda da netinha. 

O avô tinha mais força e consegui amarrar na net e traze-la para terra mas algo não correu bem , ele escorregou ao subir e acabou batendo com a cabeça .

A menina gritou o mais que pode, a menina chorava e gritava ,ela gritava pelo nome do avô.

Passado alguns minutos já toda a família esperava com as lágrimas a cair pelo corpo do membro mais velho e sábio da família , a menina foi posta dentro da carrinha que pertencia ao seu avo. 

O corpo foi posto em terra e ainda o tentaram reanimar mas não conseguiram… foram buscar o saco térmico para meterem o corpo … a menina saiu da carrinha a correr e ajoelhou-se junto do avô e apenas pronunciou o que ele lhe disseram quando a vira dentro do riacho

 

‘’Vai ficar tudo bem , tem calma , fecha os olhos respira e conta até dez e eu estarei te segurando a mão para te guiar.’’

 

Mas a menina quando abriu os olhos tudo continuava igual, todo mundo chorava e o avô não se mexia, a menina chorou ainda mais toda a noite deitada na sua cama a menina não conseguir dormir ,tinha medo de sonhar com o sucedido mas ela percebera que não tinha de dormir pois por de 10 em 10 segundo ela se relembrava de tudo.

Toda a familia sentiu pena da menina menos o primo , o que a acusava de ter matado o avô.

Essa menina cresceu mas não na casa do seu avô e sim num “palácio” , ela não conseguira viver naquela cidade e então mudou-se mas sempre com o primo.

Ela sempre vivera com as palavras do avô, eram essas as palavras que a ajudavam , ela nunca contara a ninguem quais as últimas palavras do seu avô, ela guardara como um segredo que dito causaria um interno desabamento.

Ela cresceu e tornou-se numa menina com olhos de mar, lábios de melodia e com o sorriso mais belo do mundo.

Mas ela nunca se esqueceu do seu avô por mais pequena que fosse quando ele partiu, ela voltou ao fim de muitos anos a terra natal como diferente pessoa mas mais uma vez tornou a chorar e a perder a pessoa que amara mas desta vez foi por motivos diferente …

Ela ficou com um coração quebrado .

Essa menina sou eu.

By: MileyCyrus

To: NickJonas

Ps: A vida pode dar mil e uma voltas mas o destino é e será sempre o mesmo.

Amt Pá.Vida 

Eu confio em ti.)

 ...

 

_DEMI= Nick estás bem?

_NICK= Neste momento, Acredita que sou a pessoa mais feliz do mundo.

 

 

 

 

______________

Bem eu era só para postar amanaha ou sábado mas uma pessoa muito importante vai para fora Sábado e amanha não pode ler resolvi postar hoje.

Como é de calcular este capitulo é dedicado a ela ... GÉMEA AMO.TE

e queria agradeçer á Ann#

És uma querida ...

Espero que gostem...   não tinha muita inspiração mas prontos calhou isto.

Bjos

 

 

௵ : :s longe perto amo.te
҉ ҉: Demi Lovato - Evertime you lie
௵ Publicado por MiM(x)_ "ⒸⒶⓉ.00" às 18:43
௵ Link this post | ௵you like this? | favorito
7 comentários:
De cαтαяıηα ∞ a 7 de Abril de 2011 às 19:32
Fizeste-me chorar tanto com a carta ;$

Estaa lindo como sempre ^^

Obrigada <3


De Danýela a 7 de Abril de 2011 às 19:41
Adorei ! Esta lindo ;D


De "ⒸⒶⓉ.00" a 7 de Abril de 2011 às 19:45
Ainda bem que gostas-te linda :')



De NileyForever a 7 de Abril de 2011 às 20:52
postaaaaaaaaaaaaaa


ta lindoooooooooooo


De adnavidal a 7 de Abril de 2011 às 21:04
chorei *-*


De tmendre a 8 de Abril de 2011 às 23:38
Amei amore
Muito lindo *-*
A Miley mandou uma MSG pro Nick
Uhul
haushaushauhsaus'
Beijos
Peace&Love


De Perfect Dream a 11 de Abril de 2011 às 19:19
Qe coisa mais linda princesa xD
Adoreii sou tua fã :)


௵ Comentaa :D

.௵ A little about me

.௵ Coisinhas

. ❤ Third

. ❤ Second

.௵ TuDo

.tags

. todas as tags