Sexta-feira, 8 de Julho de 2011

❤ Second

Caminhava agora pela rua que daria até minha casa , um vento suave batia-me na cara. Entrei em casa com o mínimo barulho possível mas não adiantou, pois vi a Teresa a aparecer pela porta que dava para a cozinha.

 

-Menina esta tudo bem? –perguntou ela,  como todos os dias.

-Sim! – disse tentando parecer confiante naquilo que dizia mas em vão.

-Então porque chora?

 

Não sabia o que responder, nem eu tinha a certeza do motivo certo. Neguei com a cabeça fazendo-a perceber que não queria falar, talvez ela tenha percebido que não sabia o motivo certo , recebi um sorriso dela de apoio , que de certo modo me fez sentir melhor.

 Subi as escadas lentamente e fui até ao meu quarto. Atirei a mochila para o chão e deixei-me cair nele a medida que juntava a minha cabeça com os joelhos ficando assim encostada a uma das paredes que construíam aquele quarto que tantas recordações me traziam.

No meu pensamento só via a Ana e o Pedro, aquela imagem angustiante deles aos beijos.

Uma forte dor deu-me no peito ;

Raiva?

 Desilusão?

 Acho que acima de tudo magoada por ter sido traída não só pelo meu namorado mas também pela pessoa a quem chamava melhor amiga.

Peguei no comando da aparelhagem e liguei-a , a musica que estava era da Taylor Swift , não me importei embora não fosse a que mais gostasse.

Deitei-me na cama , pela 1ªvez na vida não me apetecia dançar, simplesmente queria ouvir musica e esquecer tudo.

 

(…)

 

-Sim?

-Onde estás?- ouvi a voz do meu pai do outro lado da chamada.

-Na praia.

-Anda para casa.

-Qual? A minha ou aquela para onde me queres levar.

-Soraia, vai ser melhor…

-Para ti.

 

 Desliguei, não só a chamada como o telemóvel, guardei-o na bolsa e sentei-me na areia.

 A vida estava a dar uma volta que acho sem dúvida que não ia conseguir acompanhar.

 O meu pai namorava á 1 ano e tal com uma mulher que acho que só a tinha visto 1 vez quando ele ma apresentou, ela tinha um filho da minha idade, que logo no 1º dia que nos conhecemos tínhamos discutido por nenhum querer deixar o seu país.

 Suspirei , as coisas não iam melhorar. Por muito que eu fizesse.

 Tirei a T-shirt e os calções que vestia e pousei-os a beira das sapatilhas e da bolsa. Caminhei até a agua que se encontrava gelada.

 Poucos minutos depois o meu corpo encontrava-se completamente submerso.

 Reparei que uma figura masculina se encontrava sentada á beira das minhas coisas. Sai da água e á medida que me aproximava conseguia perceber quem era.

 

-O que estas aqui a fazer?

-Isso pergunto eu? Olha para as tuas figuras. A nadar de roupa interior , não tens vergonha?

- Queres falar de vergonha? Tens alguma moral para me dizer o que fazer ou não fazer que nem te conto.

 

Fiquei a olhar para ele enquanto ele se levantava  e me deva a roupa.

 

-Veste-te!

 

Assim o fiz , não por ele pedir mas por estar a ficar com frio. No fim peguei nas coisas e comecei a andar, ele vinha atrás de mim parei e virei-me para ele.

 

-Queres alguma coisa?

 

 Ele não respondeu e continuou a andar até chegar a minha beira. Tentou pegar-me na mão mas não deixei, olhei para ele como quem queria respostas a estar aqui e agora a minha beira.

 

- O que tenho de fazer para me perdoares?

-Nada, eu nunca te vou perdoar.

- Béh…

-Não me chames Béh . Tu perdeste todo o respeito que eu tinha por ti. Tu desses-te que nunca me farias sofrer , que nunca choraria por ti , que nunca me irias magoar. – Disse já com lágrimas a caírem.

 

-Porra eu fiz a porcaria é 1 erro. 1ERRO Ss. Nunca erras-te? Nunca quiseste voltar atrás e desfazer algo ?

-Sim, eu já errei, e sabes qual foi o meu maior erro? Ter aceitado namorar contigo , ter pensado que um come gajas como tu alguma vez na vida mudaria a sua atitude por uma miúda, acredita que não voltava atrás porque amei todos os nossos momentos mas nunca mais vou ser tua.

-Nunca digas nunca.

-Desta vez é nunca. Eu não sei se vou voltar a Portugal.

-O QUE?

 

Estremeci com o berro que ele deu.

 

-Eu disse-te que o meu pai queria que eu fosse para New York e sabes até agora eu não queria porque tinha algo que me prendesse aqui mas agora eu já não tenho desculpas.

-Tu não podes ir.

-Posso como vou. Já esta, tudo tratado. Até, talvez, algum dia.

 

 Virei-me e senti lágrimas a cair. Eu não queria ir, eu queria ficar aqui , junto dele mas não conseguia.

 Dói de mais e eu não me vou rebaixar mais.

 Liguei o Ipod e fiz o caminho até casa.                          

 

 

''I hope you like''

 

 

Desculpem sei que esta um merda mas não consegui fazer melhor. 

Obrigada Dha por me ajudares xD

௵ : Dedicado - Daniela DMV
҉ ҉: Taylor Swift - Better Than Revange
௵ Publicado por MiM(x)_ "ⒸⒶⓉ.00" às 14:29
௵ Link this post | ௵you like this? | favorito
18 comentários:
De i. a 8 de Julho de 2011 às 18:33
está lindo! fiquei com curiosidade acerca do que ele vai fazer a seguir o:


De i. a 8 de Julho de 2011 às 18:52
está muito bom, deixou-me ansiosa pelo próximo xD


De i. a 8 de Julho de 2011 às 19:09
fico à espera :')


De Perfect Dream a 8 de Julho de 2011 às 19:27
Oh Minhaa Cachopaa esta' Lindoo !
- Se voltas a dizer que esta' uma Merd*, e's uma Mulher Mortaa !
- Queroo Maiis ! (:


De Ann# a 8 de Julho de 2011 às 20:23
Eheh eu tinha razão xD

Amei o capítulo. Posta rápido
Beijos


De My Life My Fics a 9 de Julho de 2011 às 22:14
Eu ADORO a Dianna, é a minha favorita do Glee, foi por isso que a puz na fic!

Adorei a tua fic, está óptima! Estou a seguir a partir de agora :)


De JSo a 9 de Julho de 2011 às 23:43
Já postei :)


De JSo a 9 de Julho de 2011 às 23:49
Ainda bem que gostaste :) e não te preocupes..também acho que ela é linda!


De My Life My Fics a 10 de Julho de 2011 às 16:04
Também a adoro..
A que me faz rir mais é a Brittany, por ser tão burra XD

Bjs


De Da'h* a 10 de Julho de 2011 às 20:47
Aconselho-te a começares a consultar o dicionario antes de dizeres que isto esta uma "merda" --'
.|.

Esta lindo xb
De nada Cat ♥


௵ Comentaa :D

.௵ A little about me

.௵ Coisinhas

. ❤ Third

. ❤ Second

.௵ TuDo

.tags

. todas as tags