Quinta-feira, 14 de Julho de 2011

❤ Third

Cheguei a casa , já passava das 2 da manha , estava tudo embalado. 

Suspirei e assustei-me quando alguem me tocou.

 

-Desculpe menina.

-Teresa , não devia estar a dormir?

 

Ela isitou antes de responder. 

 

-Estava a sua espera...

-Não era preciso , eu já vou domir e voce também devia fazer o mesmo amanha temos uma longa viagem.

-Era isso , eu fiquei a sua espera para me despedir.

-Despedir? Despedir do que? 

-Eu não vou com a menina.

-Porque? 

-Porque eu sou uma empregada.

-Eu vou falar com o ..

-Deixe estar. Quando vier cá encontra-me decertesa.Agora vá dormir.

 

Assim o fiz , deitei-me na cama e adormeci por completo. Não pensei em nada a não ser que amanha começaria uma nova vida.

 

(...)

 

-Acorda.

 

Alguem repetia isto vezes sem conta. Era pior que o meu despertador.

 

-Que foi? Que horas são? 

-Que foi? Foi uma vaca que pariu um boi e são 5h30m agora levanta-te e vai te vestir. 

-Que piada pai. Deixa-me dormir , o voo só é as 13h. 

-Ok essa foi dura , chamar-me pai é mau, muito mau. Soraia é a Ana.

 

Abri os olhos e reparei que era mesmo ela, porque é que agora não a odeiava?

Dei-lhe um estalo. Não por querer , simplesmente algo em mim foi mais forte.

 

-Essa merecia , agora podes-te ir vestir?

-Ya claro. Que roupa?

 

Ela ficou a olhar para mim.Sim era certo que se eu estivesse no lugar dela ficaria a pensar que eu estava maluca. Mas , eu vou para outro pais daqui a umas horas , talvez nunca mais a veja porque não deixar esta magoa á parte por umas horas?

 

-Leva uns calçoes e uma camisola , as sapatilhas da Nike que te ofereci e um casaco caso estaja frio.

-Já agora poço perguntar onde vamos?

-NÃO! Veste-te.

 

Estava dentro da casa de banho. Sorri para o espelho enquanto penteava o cabelo. Como é que eu ia deixar isto? Sai e vi a Ana sentada na cama.

 

-Estava a ver que não.

-Apanhas sempre nos dias bons.

-Ya eu sei , Soraia eu queria ...

-Eu não quero saber. Gostas dele fica com ele , mas não traias a tua proxima melhor amiga.

 

Sai do quarto e desci as escadas.Antes de abrir a porta de entrada senti a mão dela sobre a minha.

 

-Tu és a melhor amiga do mundo , nunca terei uma como tu, por isso por favor quando conseguires perdoa-me, eu sei que nunca vamos ser o que somos agora mas pelo menos gostava de poder ligar-te e contar-te como as coisas vao.

 

Olhei para ela , os seus olhos brilhavam como nunca.

 

-Acho que isso será possivel.

 

Abri a porta e fiquei chocada. A minha turma toda encontrava-se em frente do portão.

 

(...)

 

-Então és a famosa SS.

-Famosa? Ahahah. Sou a Soraia e tu?

-Tiago.

-Hmm , és primo da Ana?

-Não , melhor amigo mas ela chama-me primo. 

-Okk , nunca ouvi falar de ti. 

-Mas eu ouvi falar muito de ti. 

-Ok , eu vou ter com o resto da malta. Beijos T. 

- Minha alcunha?

-Agora sim.

 

Sai da beira dele ao mesmo tempo que o meu telemovel começou a tremer. Olhei o ecran e tinha 5 chamadas e 1 mensagem. Antes de a ler vi as horas e reparei que faltava mais ao menos 1hora para as 13h.

 

-Malta , tenho de ir.

 

Disse e sai a correr da praia. 

 

-S2 que se passa?

-Estou a atrasada. Depois falamos. Amovos a todos. Mesmo todos.

 

Estava exausta , faltava mais ao menos 10 minutos até chegar a casa e mal podia com as pernas , já tinha desligado umas 10 vezes as chamadas ao meu pai. 

Lembrei-me que a minha mala já estava quase pronta e descansei um pouco o stress. 

Entrei em casa completamente soada , subia as escadas de 2 em 2 e percebi que atrás de mim vinha o meu pai. Entrei no quarto e tirei da mala um novo conjunto de roupa , meti as ultimas coisas que sabia que precisaria.

O meu pai estava encostado a porta e só falou quando me deixei cair no chão completamente cansada.

 

- Ja pensas-te que se atendesses o telemovel , talves não te tivesses de ter cansado?

 

Olhei para ele sem perceber.

 

- O que?

- Ouve uns novoeiros para norte e os voos estão atrasados , o nosso parte só ás 14h. 

-Tipo , não podias ter dito isso quando entrei em casa a correr? 

- Podia mas é para aprenderes a atender quando eu te ligo. 

-Olha vou tomar banho. 

-Ok o almoço esta pronto, eu vou só acabar de preencher os papeis da venda.

-Que venda?

-Da casa.

- Vais vender a casa da mãe? Como é que consegues? 

-SS não quero discutir agora contigo.

 

Ele saiu mas logo entrou quando o chamai.

 

-Que foi agora?

-Porque é que não levamos a Teresa connosco?

-Porque a vida dela é aqui.

-Mas ela vive connosco , vai sempre de férias connosco ela é da familia pai.

-Ela depois pode nos ir visitar e tu matas as saudades.

-Mas...

-Vai correr tudo bem querida.

-Disseste o mesmo quando te perguntei se a mãe ia voltar. 

 

Entrei na casa de banho sem o deixar falar. Olhei para uma das fotos que tinha dela, pendurada no espelho. 

 

-Porque é que nunca mais voltas-te? 

 

Liguei a água do chuveiro e deixei-a cair por mim abaixo levanto consigo as lágrimas que derramava pela pessoa que me abandonou.

 

''I hope you like'' 

 

Desculpem a demora.

Queria agrader por todos os comentários que têm feito. 

Não sei quando volto a postar :x

௵ : Beijoss
҉ ҉: Demi Lovato - Skyscraper
tags:
௵ Publicado por MiM(x)_ "ⒸⒶⓉ.00" às 18:18
௵ Link this post | ௵you like this? | favorito
5 comentários:
De Dih'h ❁ a 14 de Julho de 2011 às 21:16
Ola' linda ^^
Esta' super lindo e...
Fizeste-me pensar na minha mãe e muito! Tu sabes...
Estou a adorar!
Bj's


De andrada. a 15 de Julho de 2011 às 00:23
finally :D
JÁ VISTE A LATA DA M.AMIGA DELA?! -.-


De Ann# a 16 de Julho de 2011 às 01:12
Lindo!
Amei!

Posta rápido.
Beijos


De M. a 6 de Agosto de 2011 às 22:52
que coisaaa mais lindaahhh!!!
ADOREII A TUA ESCRITA!
Já tinha saudades de ler coisas tuas....
ADOREEIIII MUITO MUITO MUITO MESMO...
Muito sentimento, paixão, amizade, tristeza, medo..
Simplesmente, adoreiii!
Beijoo


De M. a 27 de Agosto de 2011 às 20:58
Hey sweetie ;D
ainda bem que gostaste do post.
tudo bem?


௵ Comentaa :D

.௵ A little about me

.௵ Coisinhas

. ❤ Third

. ❤ Second

.௵ TuDo

.tags

. todas as tags