Quarta-feira, 7 de Abril de 2010

capitulo25 e 26

 

NICK->ate parece que vamos a uma festa

 

MILEY->O Natal é uma festa

 

JOE->o ke o nick tava a dizer que tao muito bem vestidas ja que so vamos ficar em casa

 

DEMI->pois em casa

 

TAYLOR->pois em casa(imitando demi)

 

DEMI->que piada

 

TAYLOR->que piada

 

DAMI->selena

 

TAYLOR->sele..(olha para a cara de sel que ja estava como quem diz "vais parar com isso")desculpa

 

DEMI->fg sel o taylor obdece nunca pensei

 

SEL->demi nao queres que o meu amor pegue contig nao pegues com ele

 

TAYLOR->é

 

DEMI->ai é'?

 

TAYLOR->é

 

TODOS-TAYLOReDEMI->calou

 

DEMI->ja nao se pode brincar

 

TAYLOR->publico dificel

 

DEMI->ate os fans sao mais compreencivos

 

TAYLOR->ya

 

BRENDA->vamos comer ou nao?

 

JUSTIN->vamos

 

MILEY->deixamos estes aqui a "falar"

 

DEMI->tou com fome vamos la ver o que voces encomendaram

 

TAYLOR->comida

 

DEMI->haha

 

JOE->taylor para

 

TAYLOR->e a tua namorada nao dizes para parar?

 

JOE->digo e depois fico sem namorada querias nao

 

DEMI->o que querido(da um beijo a joe)

 

JOE->tenho dias

 

eles vao comer,,no final vem para a sala

 

MILEY->ainda falta 1h30m para a meia noite que vamos fazer?

 

NICK->cada um vai para os seus quartos festejar

 

MILEY->ou no fim festejamos

 

NICK->logo que festejemos

 

MILEY->bobo(da-lhe um beijo)

 

GASTON->pode-mos fazer um jogo

 

KEVIN->que jogo?

 

GASTON->eu dei a ideia,, escolham o jogo

 

DANIELLE->que tal caça as raparigas?

 

JUSTIN->caça as raparigas?

 

DANIELLE->sim tipo muche,,mas em vez de um muchar e os outros esconderem-se as raparigas escondem-se e cada namorado encontra a sua,,uma coisa diferente para variar-mos

 

KEVIN->gosto da ideia

 

TAYLOR->tambem

 

NICK->vamos contar ate 50 pode ser?

 

MILEY->claro

 

os rapazes começam a contar miley faz sinal as raparigas para a seguirem,,entram no quarto de miley

 

DEMI->vamos nos esconder todas aqui nao vai dar nas vistas?

 

MILEY->se nos esconder-mos aqui mas se nos esconder-mos no meu lugar secreto nao

 

BRENDA->lugar secreto?

 

MILEY->sim,,siguam-me

 

elas entram no roupeiro de miley,miley vai ate perto de uma parede passado um pouco ela abre as raparigas entram todas

 

DEMI->HUAU

 

MILEY->isto e tipo um roupeiro mas com as coisas com que me sinto bem, simbólicas para mim

 

BRENDA->entao quando vínhamos para aqui com os meus pais e os teus e depois ninguem te encontrava tavas aqui

 

MILEY->ya e na minha casa mesmo tambem tenho uma parte secreta mas nessa a minha mae sabe foi ela que me fez para eu quando me sentisse perdida fosse para la e tivesse com as coisas mais importantes para mim

 

LAURA->isto é lindo

 

SEL->e os rapazes nao nos vam encontrar

 

MILEY->pois mas quando os ouvimos aos gritos e melhor ir-mos

 

DANIELLE->tens razao

 

passado 10minutos

 

___com os rapazes

 

NICK->onde é que elas se meteram?

 

JOE->sei la,,sei que subiram as escadas porque com ouvi os sapatos "tok tok tok"

 

TAYLOR->entao ja tiveram sinal de alguma?

 

KEVIN->por minha parte nao

 

JUSTIN->tou a ficar cançado

 

GASTON->fogo a casa e grande mas nao é assim tao grande

 

NICK->mas a miley pode ter algum sitio que nao nos tenha mostrado

 

JOE->cada um procurou nos seus quartos?

 

TODOS-JOE->sim

 

JOE->nos roupeiros tambem?

 

derrepente começao todos a subir as escadas

 

JOE->parece que nao(ri-se)

 

passado um pouco descem outravez

 

JOE->entao?

 

NICK->nada

 

KEVIN->nada

 

TAYLOR->nem sinal

 

JUSTIN->nada

 

GASTON->nadinha

 

JOE->desistimos?

 

NICK->ou sentamo-nos no sofa a ver tv e depois elas ande vir

 

KEVIN->e se ficam chatiadas

 

NICK->MENINAS APAREÇAM DESISTIMOS

 

JOE->fogo nick

 

JUSTIN->para a proxima avisa para sair-mos da tua veira

 

passado um pouco vinham as raparigas a rirem-se

 

KEVIN->onde e que voces se meteram?

 

MILEY>segredo

 

JOE->fogo

 

DEMI->hooo(da-lhe um beijo)

 

JOE->melhor,,mas que faze-mos agora ainda falta quase 1h

 

MILEY-> monopólio?

 

TODOS-MILEY->sim(riem-se)

 

eles metem-se a jogar que nem dao pelo tempo passar quando miley olha para as olhas

 

MILEY->malta malta

 

NICK->que foi?

 

MILEY->falta 1minuto para a meia noite

 

DEMI->ja passou 1h?

 

MILEY->pelos vistos

 

BRENDA->toca a ir buscar as prendas

 

vao todos buscar as prendas e depois cada um abre as suas

 

____________MILEY____________

 

NICK-princesa esta e a tua prenda

MILEY-> obrigada principe é linda,aqui esta a tua prenda

 

NICK-> conjunto lindo mor

 

MILEY->achei que te ficava bem

 

JOE->irto é para ti linda

 

DEMI->adorei o vertido e amei o ursinho pego o teu  presente meu lindinho

 

JOE->boa roupa para o ano novo

 

DEMI->tontinho

 

SEL->esta é a tua prenda

 

TAYLOR-> obrigada minha girassa tava mesmo a precisar de um tele novo,,e eu nao tenho geito nenhum para prensas mas espero que gostes

 

SEL->mor adorei obrigada

 

DANIELLE->isto e para ti

 

KEVIN->...

 

 

 

..........................................................................

espero que estejam a gostar

 

se calhar vou começar a fazer posts mais pequenos mais ainda nao sei,,mas eu continuarei a publicar isso é o que interessa axo (lol)

bjso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

௵ : tentando melhor
҉ ҉: Walk Away
௵ Publicado por MiM(x)_ "ⒸⒶⓉ.00" às 23:27
௵ Link this post | ௵you like this? | favorito
2 comentários:
De MónicaMonteiro a 8 de Abril de 2010 às 13:51
continua


De MónicaMonteiro a 21 de Abril de 2010 às 18:57
continua


௵ Comentaa :D

.௵ A little about me

.௵ Coisinhas

. ❤ Third

. ❤ Second

.௵ TuDo

.tags

. todas as tags