Domingo, 13 de Junho de 2010

capitulo35

 

CA VAI MAIS 1

 

........................................

 

DEMI->joe nao chores

 

joe limpa as lagrimas

 

DEMI->e miley contou-nos o que se passou entre ti e o teu pai,nao fiques assim por causa dele

 

JOE->como queres que fique?

 

DEMI->quero que voltes a ser o mesn«mo joe de sempre,aquele que ninguem chateia por mais que tente

 

JOE->demi,nao me pessas isso neste momento,neste momento nao

 

DEMI->esse momento vai durar ate quando?

 

JOE->ate esquecer tudo  o que aquele homem me fez

 

DEMI->vai ser dificel,ele e teu pai e isso nao podes esquecer

 

JOE->mas eu quero

 

DEMI->faz o que quiseres,mas lembra-te á quem precise de ti e nao aguenta te ver assim

 

JOE->da-me 1 dia e eu estarei de volta

 

DEMI->e vais(joe enterrompe)

 

JOE->nao vou voltar ja para casa mas vou la visitar a minha mae,e pedir desculpas ao kevin e ajudar no que for preciso

 

DEMI->1dia

 

JOE->1dia(da-lhe um beijo)vamos sair?

 

DEMI->e vamos onde?

 

JOE->dar uma volta

 

DEMI->oky

 

eles descem

 

JOE->malta nos vamos dar uma volta

 

NICK->nos tambem

 

DEMI->pode-mos logo jantar-mos juntos

 

MILEY->convida-mos o resto do grupo

 

JOE->boa ideia,ate logo

 

NILEY->te loo

 

MILEY->e onde nos vamos?

 

NICK->almoçar fora

 

MILEY->boa ideia

 

eles vao a chegada do restaurante,tavam la ja um monte de paparazzis

 

MILEY->(baixo para nick)tamos feitos

 

NICK->podes crer

 

PAPARAZZI->miley esta namorando nick?

 

MILEY->...

 

PAPARAZZI2->nick que nos diz sobre miley?

 

NICK->

 

EMPREGADO->por aqui,bom apetite

 

MILEYeNICK->obrigado

 

______________JEMI_______________

 

DEMI->onde vamos comer?

 

JOE->por ai?

 

DEMI->pode ser

 

riem

 

niley e jemi almoçam,os jemi vao ao cinema enquanto os niley vao a praia

 

______________NILEY_________________

 

MILEY->bora andar de jet-ski

 

NICK->a muito tempo que nao ando

 

MILEY->eu conduso

 

NICK->oky

 

____________JEMI___________________

 

DEMI->que filme vamos ver?

 

JOE->sei la

 

DEMI->pode ser este?(nao fasso a minima qual)

 

JOE->pode

 

eles veem o filme quando sairam de la era quase 7h

 

DEMI->temos de voltar para casa da miley

 

JOE->porque?

 

DEMI->o jantar

 

JOE->pois é

 

eles chegam

 

NICK->sejam bem-vindos

 

XXX->Ola demi

 

DEMI->ola selena

 

JOE->o kevin nao bem?

 

MILEY->nao ele ja tinha convinado jantar fora com a daniellle

 

JOE->haaaa,entao quer dizer que amanha vou ter mesmo de ir aquele casa

 

SEL->malta esta-me a escapar alguma coisa?

 

TAYLOR->e a mim?

 

DEMI->muita coisa

 

MILEY->joe pode-mos contar?

 

JOE->claro

 

eles contam

 

TAYLOR->que mau

 

JOE->pois,mas nao me quero lembrar,bora la comer

 

eles comem tantando tambem animar mais o joe

 

o tele de miley começa a tocar

 

MILEY->ja venho

 

---------------------CHAMADA----------------------

 

MILEY->sim?

 

XXX->ola miley

 

MILEY->ola sr.eduardo(sr.edu)

 

SR.EDU->amanha tens uma entrevista

 

MILEY->a que horas?

 

SR.EDU->o programa começa as 10h mas tens de vir la para as 8h para ageitar-mos o cabelo

 

MILEY->oky,mas a entrevista e para?

 

SR.EDU->amanha falamos

 

MILEY->oky,xau

 

SR.EDU->xau

 

-------------------FIM DA CHAMADA--------------------------

 

miley volta para a cozinha

 

MILEY->cheguei

 

NICK->nuticias boas?

 

MILEY->amanha tenho uma entrevista

 

""nick recebe uma MENSAGEM de kevin""

 

SMS:

 

->amanha temos uma entrevista,vinde ter a casa dos pais as 8h

 

SMSresposta:

 

->oky,obrigada

 

 

NICK->joe amanha os jonas tambem tenhem uma entrevista

 

MILEY->eu aposto de que vai ser a minha

 

SEL->de que?

 

MILEY->eu e o nick

 

DEMI->vais te enterrar amanha

 

MILEY->Pois(miley fica pensativa)

 

era 10h

 

MILEY->bem,eu vou descansar que amanha tenho de me por ape cedo

 

NICK->nos tambem

 

SEL->eu e taylor vamos indo,ate amanha malta

 

TODOS-TAYLENA->ate amanha

 

JOE->ficas ca demi?

 

DEMI->fico

 

MILEY->e tu meu principe

 

NICK->claro

 

eles sobem

 

_____________COM OS NILEY________________

 

NICK->tas bem?

 

MILEY->...

 

 

 

 

..................................................................................................................

 

sera que iley ta bem?no proximo vamos saber

௵ : para a frente e nao para tras
҉ ҉: Right Here-miley cyrus
௵ Publicado por MiM(x)_ "ⒸⒶⓉ.00" às 15:29
௵ Link this post | ௵you like this? | favorito
1 comentário:
De MónicaMonteiro a 13 de Junho de 2010 às 16:31
continua


௵ Comentaa :D

.௵ A little about me

.௵ Coisinhas

. ❤ Third

. ❤ Second

.௵ TuDo

.tags

. todas as tags